quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Escola Profissionalizante forma turma de informática

Em solenidade que aconteceu na pizzaria La Gioconda, os formandos de informática da Escola Profissionalizante receberam na noite de quinta-feira os certificados de conclusão do curso.
Foram diplomados desta vez mais 35 alunos, entre eles Natélcia Medeiros e Manoel Cassiano, os mais experientes da turma que foram homenageados. A instrutora do curso, Keyle Cristina de Oliveira, destacou que muitos desistem na metade do caminho e que os dois mostraram o contrário. “O Manoel e a Natélcia foram persistentes e deixaram a lição de que quando se quer algo é possível realizar, terminaram o curso e estão inclusos na era digital”, enfatiza.
A presidente do Provopar e primeira-dama, Luciane D’Alécio, participou da cerimônia e destacou a honra que a entidade e a administração municipal têm em formar a população. “Desenvolver o conhecimento no munícipe é um de nossos objetivos e que bom que as pessoas estão abertas para o aprimoramento. Hoje, a informática se tornou requisito básico para trabalho e até para a vida. Espero que todos façam bom uso do que aprenderam”, disse.
Keyle acrescenta que todos demonstraram durante a formatura agradecimento e carinho pela oportunidade oferecida. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: