quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ubiratanense se destaca por trabalhos como cinegrafista

Continua conquistando espaços no meio jornalístico o ubiratanense Sidney Trindade, formado em jornalismo pela Univel e que efetua trabalhos como cinegrafista. Iniciando a profissão de cinegrafista na antiga TV Aymoré, em Ubiratã, Trindade alimentava um sonho que está prestes a se tornar realidade.
Enquanto esperava a realização do seu sonho, Trindade prestou serviços em empresa da região, inclusive cobrindo férias de funcionários da TV Oeste, em Cascavel. Nos últimos meses trabalhou na geração e transmissão de eventos esportivos de grande repercussão no país, como foi a competição da Stock Car, mostrada pela Rede Globo na manhã do último domingo, 09. O evento se deu no autódromo internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF). Na ocasião o cinegrafista ubiratanense teve tempo de “bater um papo” com Luis Ernesto Lacombe, um dos apresentadores do programa global Esporte Espetacular.
A tarefa de Sidney Trindade, no fim de semana, foi trabalhar na geração de imagens na última competição do Brasileiro de Moto Velocidade. A corrida aconteceu no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Na semana o cinegrafista realiza o sonho que acalentou desde os tempos de TV Aymoré: ingressa na equipe da Rede Paranaense de Televisão, pela TV Oeste, de Cascavel, onde será editor de imagens.
Profissional muito dedicado, Trindade divide seu tempo entre o trabalho e a família, que permanece em Ubiratã, para onde ele se desloca nos tempos de folga e acompanha principalmente o crescimento do filho Gabriel. (FOTO: ARQUIVO PARTICULAR)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sid , grande profissional e amigos, ficou contente em ler esta materia e saber que aquele garoto simples, humilde, esta alcançado o objetivo dele, tenho a satisfação de trabalhar com ele em alguns jogos no campeonato paranaense deste ano e trabalhar com ele na Radio Clube de Ubiratã, na época do Ezequiel dias (in Memoria), ele merece muito mais e grande garato.

Roberto Santos.
Panorama FM

Anônimo disse...

ola ,nao deve se lembra de mim,mais sou filha do joao,que trab na tv aymore consigo,ja esto alguns anos em portugal,mais por um acaso entrei no blog do jornal o vale,lembro da sua namorada,que nessa altura deve ser a mae do seu bb ne,poxa fico feliz por sab que esta bem e subindo na sua profissao,,,bjaoo fiquem com deus