terça-feira, 11 de novembro de 2008

Vereadores participam de reunião da Acamdoze em Goioerê

Os cinco vereadores novos que foram eleitos em Ubiratã estiveram em Goioerê na noite de quarta-feira, 05, quando participaram de uma reunião descentralizada da Associação das Câmaras da Micro Região Doze, a Acamdoze. O evento se deu na Câmara goioerense e contou com a participação de vereadores do município anfitrião mais os de Moreira Sales, Rancho Alegre do Oeste, Juranda e Farol.
Tio Ney, professor Beraldo, Rosa Camillo, Jesus e João Perninha acompanharam explanações de grande relevância para os seus trabalhos a partir do próximo ano no Legislativo ubiratanense e conheceram um pouco mais sobre o funcionamento da Associação das Câmaras, em apresentações que foram realizadas pela presidente da Acamdoze, Marla Tureck, e pelo advogado Carlos Adiel de Oliveira, assessor jurídico da Associação. Também marcou presença o presidente da Uvepar e UBV, vereador Bento Batista, que comentou sobre os trabalhos de um vereador, a importância da união das Câmaras e o destaque que a região vem conquistando por ter um de seus vereadores liderando a maior entidade representativa da classe tanto no estado e na Nação.
O evento também foi acompanhado pelos atuais vereadores Cidão do Lux, Zicão, Arnaldo Melo, Sandra Petrica e Sandra Trevilin, bem como do vereador reeleito Luiz Cunha. O secretário a doc da Câmara ubiratanense, José Tenório Ferreira, também acompanhou o acontecimento.O principal objetivo da reunião, segundo a presidente da Acamdoze, foi apresentar aos novos vereadores algumas diretrizes para o início do mandato. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: