quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Coagru realiza Encontro de Mulheres Cooperativistas

Mais de 300 mulheres compareceram ao salão nobre da Arcapu urbana de Ubiratã na tarde de quinta-feira, 13, para a realização da sétima edição do Encontro de Mulheres Cooperativistas. As participantes representaram os municípios de ação da cooperativa Coagru.
Na abertura das atividades houve um momento de oração e a apresentação de um vídeo em homenagem à mulher rural. Abrindo oficialmente o encontro o diretor presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, deu as boas-vindas às participantes.
Eliseu Hoffmann, formado em administração de empresas e sócio de uma empresa de consultoria da cidade de Campo Mourão foi quem ministrou a palestra principal, com o tema “Sem limites para crescer”. Também houve a participação do grupo Sou Arte de Campo Mourão, que realizou apresentações artísticas e números circenses.
No decorrer das atividades houve a distribuição de brindes entre as mulheres que participaram do evento, sendo que o encontro marcou o começo dos trabalhos de Rosana Ferreira, a nova executora do programa Coopermulher.Os diretores presidente e vice-presidente da Coagru enalteceram a participação da mulher na atividade rural e nas decisões administrativas das propriedades, fato que se estende ao cotidiano da cooperativa, onde há participação efetiva nos programas e ações envolvendo cooperados. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: