quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Começa a aparecer o asfalto na avenida Botelho

Pessoal e máquinas responsáveis pela urbanização da avenida Botelho de Souza não param. Concluídas as galerias de água pluvial, foi iniciada a colocação de brita e esta semana já se vê o asfalto.
No trecho que fica entre as avenidas João Pipino e a Nilza de Oliveira Pipino o capeamento asfáltico está pronto e quem passa pelo local já consegue visualizar a mudança. O empresário, Sergio Bartz, comenta que a urbanização é importante para todos os munícipes. “O projeto vai melhorar o bem estar da população uma vez que acaba com a poeira e o barro. Além disso, quem tem investimentos próximos da avenida será ainda mais valorizado e o município fica cada vez mais bonito”, enfatiza.
Agora a equipe está fazendo o capeamento na área que vai da avenida Nilza de Oliveira Pipino até a Ascânio Moreira de Carvalho. As ruas transversais inclusas no projeto de urbanização também estão recebendo o trabalho. As ruas Santos Dumont e Floriano Peixoto, por exemplo, ficaram prontas.
O secretário de obras, Pedro Dalvi, conta que a capa de toda a avenida tem uma espessura de quatro centímetros o que garantirá a conservação do asfalto. Acrescenta ainda que a empreiteira irá tentar nos próximos dias contratar pessoal de Ubiratã para fazer o trabalho de calçadas, canteiros centrais e pista de caminhada.Segundo o prefeito, Fábio D’Alécio, que esteve fazendo visita de rotina na obra, esse é o maior projeto de regularização urbana. “A conclusão tornará a avenida um dos cartões postais da cidade, aliado a isso estaremos oferecendo ao ubiratanense um local para lazer”, enfatiza. (FOTO: CÁSSIO CENIZ)

Nenhum comentário: