terça-feira, 11 de novembro de 2008

Sindicato Rural, preocupado com a segurança no campo

A diretoria do Sindicato Rural Patronal de Ubiratã, preocupada com o que vem acontecendo na região referente aos roubos de tratores agrícolas nas propriedades rurais, reuniu-se na quinta-feira, 06, com o prefeito Fábio de Oliveira D`Alécio, em seu gabinete, para discutir a ação criminosa que bandidos realizaram nos últimos dias na região e dar sugestão para combater esses tipos de roubos .Segundo consta, durante apenas um mês assaltantes invadiram três propriedades rurais, rendendo os familiares e atacando de forma violenta algumas pessoas.
Durante a reunião com o prefeito o presidente do Sindicato, Domingos Sankithi Watanabe, apelou ao Poder Executivo para tomar as providências cabíveis em combater esses ataques, deixando como sugestão que a preocupação dos agricultores fosse levada aos deputados que representam a região e também ao delegado local. Segundo o presidente, os agricultores que têm seus maquinários para a realização das atividades agrícolas estão preocupados. Para que o problema seja solucionado, ele acredita que é preciso uma Patrulha Rural com urgência. ”Os ladrões estão agindo sem medo, assustando as famílias”, ressaltou o presidente do Sindicato.
Segundo o prefeito Fábio D`Alécio, após o Sindicato enviar um oficio com anexo do boletim de ocorrência dos fatos que registrados na região, os documentos serão encaminhados o mais rápido possível aos deputados e ao Delegado para tomar as devidas providências, repassando também o pedido do Sindicato Patronal de uma Patrulha Rural para o município de Ubiratã. (FOTO: MARINALVA BATISTA)

Nenhum comentário: