terça-feira, 24 de março de 2009

Academia Paz conquista mais uma vitória

A academia paz esteve representando Ubiratã na cidade de Capanema na 1ª fase da Copa Paranaense de Karate-Dô Interestilos. Foi no dia 14, sábado passado.
O professor e árbitro Pedro Paz colaborou na parte de arbitragem, também o professor, atleta e árbitro Bruno Paz. A dupla se consagrou campeão na categoria de kumitê (lutas) faixas pretas adulto com proteção e no Open, categoria sem proteção. As alunas Rafaela Paz e Karla Tatiane trabalharam na parte de organização.
“A academia Paz fica muito contente com esta conquista, por estar divulgando seu nome e o da nossa cidade no estado do Paraná, uma vez que a nossa vitória foi dedicada a todos”, comentou Pedro Paz.
Pedro informa que a academia Paz está de portas abertas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 18:00 às 20:00 horas, à rua Ernesto Novaes de Souza, 1209, aguardando a presença de futuros campeões. A academia está filiada na Federação Estadual de Karate-Dô Interestilos do Paraná (FEKIP). O proprietário e professor Pedro Paz sempre lembra de agradecer a todos os pais e alunos que colaboram com o sucesso e crescimento da Academia Paz.“ Fala-se tanto da necessidade de deixar um planeta melhor para os nossos filhos e esquece-se de deixarmos filhos melhores para o nosso planeta”, comenta o professor, em nome da equipe. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: