terça-feira, 24 de março de 2009

Ubiratã disputa quadrangular de futsal e handebol

Atletas ubiratanenses que fazem parte dos times de futsal masculino e handebol feminino das classes A e B participam domingo (22), em Boa Esperança, de um quadrangular. O futsal irá enfrentar Juranda, Boa Esperança e Mamborê. Já as meninas do handebol jogam contra o time da casa, Mariluz e Mamborê.
As disputas fazem parte das atividades realizadas pela secretaria do Esporte e Lazer. De acordo com o responsável pela pasta, Nicanor Kimura, o objetivo é preparar as equipes para um bom desempenho em competições de nível regional e estadual.
Lembrando que ao assumir a secretaria em 2005 o esporte estava em descrédito com a população, Nicanor pondera que trabalhou muito para mudar a imagem e agora pretende manter. “Durante o ano teremos diversos eventos esportivos e com certeza Ubiratã estará participando. Trouxemos uma nova proposta de trabalho na gestão anterior que era a de se envolver em disputas maiores, conseguimos e queremos dar continuidade a isso”, enfatiza. (FOTO: CÁSSIO CENIZ / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: