terça-feira, 31 de março de 2009

A Foto. ..

É do repórter e escritor Odair Roberto

... o Boato...

Foi terrível! Na abertura da Copa de Futebol Suíço Zé Rico Zum, o próprio Zé Rico pegou o microfone e detonou “- Eu aqui aproveito para decretar a formação da República da São João Zum. Nossos representantes comunitários tomarão conta de Ubiratã. Eu mesmo serei candidato a prefeito, para isso já estou providenciando a filiação no 14 ou no 15. Tenho dito!” Disse e assustou. O prefeito Fábio, 23, com as mãos nos olhos cheios de lágrimas e em soluços pediu: “-Eu quero minha mãe!” O presidente da Câmara, Baco, 12, abaixou a cabeça, chorava baixinho e dizia “- Uiuiui!!!” O susto foi grande.

...E o Fato.
Claro que não é nada disso. Na verdade o famoso cantor José Rico, fã incondicional de um jogo de bola,na abertura da 4ª versão da Copa de Futebol Suíço que leva seu nome, aproveitou para agradecer a oportunidade de ter um imóvel rural no município de Ubiratã, a amizade que lhe devo tem na comunidade São João, a organização da Copa e o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal na pessoa do prefeito Fábio e presidente Baco. Ah! As cabeças estavam abaixadas em virtude do sol ardente de meio dia refletindo nos olhos.

Nenhum comentário: