terça-feira, 24 de março de 2009

DER está em Campina da Lagoa recuperando estradas

A administração municipal de Campina da Lagoa, juntamente com o Departamento de Estradas e Rodagem, está recuperando o trecho Campina da Lagoa ao Distrito de Herveira. A equipe de serviços e obras do DER da região de Maringá iniciou na quinta-feira, 19, os trabalhos de recuperação do trecho, que é de grande serventia para a população daquela região. Os recursos, serviços e maquinários foram liberados pelo chefe do DER de Maringá, Dr. Octavio José Silveira da Rocha.
Apesar das dificuldades nesse começo de gestão, a administração não está medindo esforços para atender à população dentro das possibilidades de cada secretaria. Os equipamentos do DER e a equipe de serviços estão trabalhando em parceria com a prefeitura para restabelecer as condições de tráfego aos munícipes que utilizam diariamente esse trecho. As obras serão realizadas do início do trecho, próximo ao entreposto da Coagru, até o final do asfalto, chegando ao distrito de Herveira.
O secretário de Serviços Urbanos e Rodoviários, Orídio Alves de Paula Filho, está acompanhando os trabalhos de recuperação. Segundo ele, a intenção é possibilitar que as estradas do município estejam sempre em ótimas condições para o trânsito de veículos, maquinários e a população que utilizam de diferentes formas essas vias. “Estradas recuperadas geram mais segurança aos usuários, além de proporcionar melhores condições no escoamento da safra e maior conforto no transporte de estudantes”, diz Oridio.
No início da manhã de quinta-feira a prefeita Célia Cabrera, o secretário de administração Omar Araújo e o secretário de Obras Oridio Alves de Paula estiveram visitando o local. (FOTO: JANETE SOUZA / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: