terça-feira, 10 de março de 2009

Sindicato Patronal faz planejamento com os parceiros

O Sindicato Rural Patronal de Ubiratã realizou quarta-feira, 4 de março, em sua sede própria, uma reunião com todos os parceiros. A reunião foi realizada juntamente com o supervisor regional do Senar-PR de Campo Mourão, Josiel Nascimento.
Durante o encontro foi apresentado o regulamento do Sistema Senar, seu plano, suas ações e a área que o Senar atende na região de Campo Mourão. O supervisor fez uma breve apresentação da quantidade de atividades que o Sistema Senar vem realizando há tempo para os produtores rurais e na área da ação social. Além dos cursos, o Sistema disponibiliza alguns programas como o Agrinho para as escolas, Jovem Agricultor Aprendiz e Empreendedor Rural.
Segundo o supervisor, a sensibilização tem como objetivo apresentar aos parceiros todas as atividades do Sistema Senar para que os mesmos conheçam e possam fazer seu planejamento durante o ano.
O Sindicato fica responsável em atender todas as necessidades dos parceiros. Durante a reunião foram escolhidas três cadeias para serem trabalhadas na região de Ubiratã. 1º, grãos; 2º, avicultura; 3º, hortifrutigranjeiro, ficando em 4º a promoção social.Os parceiros que estiveram presentes foram representantes de cooperativas, Emater, secretarias da prefeitura, Aceu, Acicla e comunidades rurais. Alguns parceiros não puderam comparecer. Vale ressaltar que o presidente do Sindicato, Domingos Watanabe, em companhia de alguns membros da diretoria foi a Cascavel ontem, 06, para participar de uma reunião da Faep em parceira com IAP, sobre o meio ambiente, onde foi frisado a sistemática de fiscalização do órgão. (FOTO: MARINALVA BATISTA / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: