terça-feira, 24 de março de 2009

Hoje tem 1ª rodada da Copa Piá Bom de Bola

A primeira rodada da IV Copa Piá Bom de Bola da Liga de Goioerê acontece hoje, 21, em Mariluz. Ubiratã participa da competição com três equipes nas categorias mirim (95/96), infantil (93/94) e juvenil (91/92).
No ano passado o time juvenil conquistou o segundo lugar e esse ano continua a expectativa de que alguma das equipes traga prêmios para a cidade. O técnico, Edílson Duarte, salienta que a Copa também é uma preparação para os Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s).
A duração média da competição é quatro meses e Edílson acrescenta que o nível dos atletas é forte. “Muitas cidades selecionam jogadores de fora visando essas competições, principalmente na categoria juvenil”, diz.
Ubiratã enfrenta pelas três categorias que participa o time de Cidade Gaúcha. O primeiro acontece no Estádio Municipal Azarias Dinis, às 14 horas, pela categoria infantil. Às 15h40 é pela mirim e na seqüência, às 16h30, entra em campo o juvenil.
Cada rodada é realizada em uma das cidades participantes. O campeonato é dividido em quatro categorias e 34 equipes estão inscritas. Os municípios que integram essa edição do evento além de Ubiratã são Mariluz, Moreira Sales, Rancho Alegre D’Oeste, Goioerê, Tuneiras, Cianorte, Xambrê, Cidade Gaúcha, Perobal, Umuarama e Janiópolis. (FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: