terça-feira, 17 de março de 2009

Boa Esperança realiza evento em homenagem às mulheres

O município de Boa Esperança também realizou comemoração pela passagem do Dia Internacional da Mulher. O evento se deu na sexta-feira, 6, nos recintos do Clube Recreativo Boa Esperança e contou com a presença de aproximadamente 300 mulheres. Na oportunidade aconteceram apresentações de números mágicos, dança e coquetel, entre outras atividades. As atividades foram organizadas pelo Departamento de Eventos e Cultura, comandado por Sueli Marques e Vilas Boas.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Cláudio Gotardo e sua esposa Evanilde Gotardo, que também é a secretária de Ação Social. De volta a comandar o Poder Executivo, Gotardo está empenhado em melhorar ainda mais a vida da população de Boa Esperança e os resultados já estão aparecendo, apesar do pouco tempo de administração. O município comemora a conquista de três ônibus junto ao governo do Estado, bem como a construção e reforma de cinco pontes para melhorar o trânsito no interior do município.
A administração de Cládudio Gotardo está também empenhada na reforma da Capela Mortuária, na construção de galerias em Alto Palmital e no perímetro urbano, conquista de R$ 100.000,00 junto ao governo para aquisição de equipamentos e materiais hospitalares. A municipalidade também está atuando na fase inicial do recapeamento em CBUQ na rua Alagoas e na avenida Paraná, pavimentação com pedra irregular no Distrito de Paranaguaçu, ainda em fase inicial, bem como na reforma de ônibus e ambulâncias.Pelo menos três eventos já estão definidos para o município, sendo a apresentação dos tratores de Arrancadão (23 e 24 de maio), motocross (30 e 31 de maio) e a Festa da Vaca Atolada, prato típico do município, que será dia 26 de julho. (FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: