segunda-feira, 16 de março de 2009

Distribuidora de bebidas sofre assalto a mão armada

A distribuidora de bebidas Zero Grau foi vítima de um assalto a mão armada. Foi no começo da noite de quinta-feira, 12. Os prejuízos foram apenas materiais.
Segundo informações coletadas pela Polícia Militar, um grupo de três rapazes chegou ao local e anunciou o assalto, sendo que dois estavam de posse de armas de fogo. Posteriormente a PM levantou que um quarto elemento deu cobertura ao assalto com uma moto, transportando os assaltantes até suas residências após o ato. O grupo rendeu os dois funcionários que estavam no local e fugiu, levando uma certa quantia em dinheiro, de aproximadamente dois mil reais.
Em investigação sobre o caso a equipe da PM chegou a um bar onde encontrou uma pessoa suspeita, cujas características coincidiam com as fornecidas pelos funcionários que sofreram o assalto. O suspeito, de nome Renato, portava consigo a quantia de 800 reais. Ao ser interrogado, terminou confessando que participara do assalto e o dinheiro era a parte que lhe coube pelo rateio. Renato informou que haviam outras três pessoas envolvidas na questão, um deles menor de idade. Com isto a PM chegou aos outros envolvidos no assalto.
Ao realizar a prisão dos envolvidos no assalto a PM chegou ainda a um indivíduo apelidado de “Zé Louco”, indiretamente ligado à ação do assalto e que faz tráfico de drogas há um bom tempo na cidade. Segundo o sargento Márcio, a PM já havia efetuado buscas em sua casa, mas sem obter êxito. Entretanto a PM foi informada que a droga ficava escondida em um mato e ao conferir o local foram localizados dois tabletes da droga conhecida como maconha. A droga, com peso de aproximadamente um quilo e novecentos gramas, estava enterrada.Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O sargento acredita que a partir destas prisões outros crimes poderão ser elucidados. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: