terça-feira, 31 de março de 2009

Duplas conquistam prêmios no festival de Anahy

Sivaldo Campos e João Amilton cantam juntos há mais de cinco anos. Do período em que firmaram a parceria são grandes as conquistas que têm alcançado, principalmente em festivais. No começo do mês eles ficaram com o 1º lugar no I Festival da Música Sertaneja de Anahy.
Concorrendo com outras 16 duplas da região, a interpretação da música “Dona Felicidade” possibilitou que os cantores voltassem para casa com mais um troféu para a coleção. No mesmo evento, os ubiratanenses Timoneiro e Eldorado também foram premiados com o 3º lugar.
Segundo Sivaldo, a participação nos eventos é a oportunidade de mostrarem o trabalho que fazem e também divulgar o município. Dos estilos musicais existentes Sivaldo e João Amilton gostam do sertanejo, principalmente o raiz. Entre os festivais que participaram no ano passado também conquistaram os troféus de campeões em Farol e Mamborê. Já em dezembro, ficaram entre os 10 melhores no festival que reuniu os cantores dos 25 municípios da Comcam.As duplas fazem parte da Associação dos Amigos da Cultura Música de Ubiratã (AACMU). Os membros da associação realizam todas as quartas-feiras um encontro, no qual os acordes, tons e afinação são os temas centrais.(FOTO: DAYR DIAS NETO / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: