terça-feira, 17 de março de 2009

Prefeitura e Pingo de Ouro realizam atividades

Durante esta semana a prefeitura de Altamira do Paraná realizou atividades centralizadas na comunidade do Assentamento Pingo de Ouro. Em cada dia houve uma programação específica.
Na terça-feira a equipe do setor de Obras começou a reforma e pintura na Escola da comunidade, bem como outros serviços que foram executados durante a semana com a participação de lideranças locais. Também na terça a equipe de Agricultura e Meio Ambiente iniciou a terraplanagem para construção de cerca com alambrado na Escola. Por sua vez a equipe da Educação e Cultura realizou visitas e reunião com pais e a professora local, bem como teve o lançamento da Gincana Cultural.
Na quarta a equipe de Saúde realizou programação de atendimento a domicílio na comunidade, com médico, enfermeiras e dentista. Na quinta e sexta-feira houve o trabalho da equipe de Assistência Social, Unidade Municipal de Cadastro e INCRA, identificação e trabalho de advogados, com visitas a domicílio, coleta de informações, palestras sobre importância da Nota de Produtor Rural, levantamento de necessidades de documentos pessoais e assistência jurídica gratuita.No sábado as atividades concentraram-se com a equipe de Esportes, com diversas atividades esportivas e encerramento da Gincana Cultural e entrega de premiação. (FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: