terça-feira, 17 de março de 2009

Sargento Márcio é homenageado pelo 11º BPM

Na manhã de quinta-feira, 12, o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão esteve em Ubiratã, quando participou de solenidade transcorrida no plenário da Câmara Municipal. O tenente-coronel Luiz Carlos Deliberador esteve acompanhado do comandante da segunda companhia da PM, sediada em Goioerê, á qual pertence o Destacamento de Ubiratã.
A solenidade serviu para homenagear o sargento Márcio Nascimento da Silva comandante do Destacamento da PM de Ubiratã, como o Policial Destaque do mês de fevereiro pelos relevantes serviços prestados à corporação. Diversos policiais militares acompanharam a homenagem, bem como o delegado de polícia responsável pela 50ª DRP de Ubiratã, Herculano de Abreu. O vereador Sebastião Osmar Beraldo representou o presidente do Legislativo Municipal, bem como o vice-prefeito Orlando Francisco Vieira Filho representou o chefe do Executivo, Fábio de Oliveira D’Alécio, que se encontrava em viagem à capital do Estado.
O policial Batista leu o histórico do sargento Márcio em seus vários anos de serviço na PM do Paraná, cujo período mais recente está á frente do DPM de Ubiratã, já há dois anos, realizando trabalhos no combate à criminalidade que mereceram elogios da parte do vice-prefeito Orlando Vieira, quando este fez uso da palavra. Para o comandante do 11º BPM de Campo Mourão, a oportunidade foi de enaltecer as qualidades do sargento e manifestar esperança de que o exemplo sirva de espelho aos demais da corporação.Acompanhado do vereador Beraldo o sargento Márcio descerrou uma foto de sua pessoa, que doravante estará exposta em local de destaque na sede do 11º BPM. “Fico imensamente honrado pelos meus superiores confiarem no meu trabalho e eles podem ter a certeza que esta homenagem vai dar mais força para mim pra que eu continue a trabalhar desta mesma forma ou melhor ainda, pra melhorar a segurança pública do nosso município”, comentou o graduado. O sargento dedicou a homenagem à sua esposa, lembrando que muitas vezes a convivência familiar fica a desejar pelos compromissos da profissão. Dedicou a homenagem também aos demais profissionais da corporação e à imprensa ubiratanense, que tem lhe dado respaldo nos trabalhos. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: