terça-feira, 10 de março de 2009

Administração campinalagoana investe em recuperação de estradas

A administração municipal de Campina da Lagoa enfrenta dificuldades neste começo da nova gestão, mas não tem medido esforços para atender a população dentro das possibilidades. Com isto está executando trabalhos de recuperação de estradas vicinais que cotam o vasto território campinalagoano.
A intenção da secretaria de Serviços Rodoviários é possibilitar que as estradas do município estejam sempre em ótimas condições para o trânsito de veículos, maquinários e os munícipes que de diferentes formas utilizam as referidas vias. Destacam os moradores que as estradas recuperadas geram mais segurança aos usuários, além de proporcionar melhores condições no escoamento da safra e maior conforto no transporte de estudantes.
No mês de fevereiro a administração municipal conseguiu efetuar a recuperação de várias trechos de estradas. Foram 22 quilômetros na estrada que tem início no Armindo Boareto até o Caratuva. Do Luiz Garbugio até à Garganta do Diabo foram mais seis quilômetros e outros doze em Chico Feitosa Betão Koroski. De Abel Velozo, Geraldo da Farmácia, Nerinho, Zé Costa, Zé Brasileiro e Koroski foram outros quinze quilômetros, com mais 25 do Zé Brasileiro até à comunidade Garrinha.
Do Koroski da Fazenda Santa Rita até chega ao asfalto foram outros 20 quilômetros. E da Fazenda Bom Jesus até chegar ao Distrito de Salles de Oliveira, mais dezoito quilômetros. Do Pingo de Ouro até à balsa da Fazenda Barra Cantu foram 32 quilômetros e mais 17 da Bela Vista até a Fazenda Cachoeira. E do Distrito de Herveira, Nelson Messias, passando pelo Favaro, mais dezesseis quilômetros, na região da comunidade São Francisco.No total foram 171 quilômetros de estradas recuperadas pela secretaria de Serviços Rodoviários de Campina da Lagoa, no decorrer do mês de fevereiro. (FOTO: ZENIR ALMEIDA / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: