segunda-feira, 16 de março de 2009

Começam trâmites de pavimentação da Valdir de Oliveira

Assim como a avenida Botelho de Souza recebe atenção da administração municipal e está em urbanização, o prefeito Fábio D’Alécio também quer mudar o visual da avenida Valdir de Oliveira. A obra fez parte das propostas de campanha e agora iniciam as negociações e busca de parcerias para a concretização do projeto.
Em Curitiba Fábio teve uma reunião com o deputado estadual Caito Quintana e o secretário Forte Neto para encaminhar o pedido oficial de apoio do governo do Estado. Além disso, solicitou também a construção de ponte sobre o Rio Tricolor. O prefeito informou que o município de Ubiratã está autorizado a começar a montar o projeto, com valores que podem chegar a um milhão de reais, para a revitalização e pavimentação da avenida Valdir de Oliveira. O projeto terá prioridade na tramitação junto à secretária de Desenvolvimento Urbano (SEDU).
De acordo com o prefeito, o deputado tem sido um importante defensor das causas de Ubiratã. “Muito dos pedidos que levamos até o gabinete tem recebido apoio especial do Caito”, salienta e lembra que a urbanização da avenida Botelho é uma das conquistas que teve intermediação do deputado.Ônibus – Fabio também recebeu a noticia de que os quatro ônibus destinados a Ubiratã na primeira etapa já estão perfilados em frente ao Palácio Iguaçu, com os que serão destinados a outros municípios. O prefeito esperava dois ou três ônibus para a Ubiratã e se alegrou com a notícia que serão quatro veículos, que serão entregues ainda este mês. Na segunda etapa, que deve acontecer ainda neste ano, o município receberá outros quatro ônibus. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: