segunda-feira, 16 de março de 2009

Motoqueiro se atira contra carreta e morre

Um motoqueiro entrou em óbito na manhã de segunda-feira, 9, em acidente transcorrido na BR 369, nas proximidades do trevo de acesso ao Distrito da Penha. O caminhão envolvido no acidente é de origem argentina.
O acidente envolveu a motocicleta de marca Yamaha, modelo YBR 125, de placa AQL-6181, licenciada em Santa Tereza D’Oeste (PR). O veículo era conduzido por Recinaldo Gonçalves, de 28 anos de idade. O outro veículo envolvido no acidente é o caminhão de marca Renault, modelo Premium 420P, de placas FOL-180, licenciado na Argentina e que era conduzido por Ramon Valentin da Chagas, de 56 anos de idade. O condutor do caminhão nada sofreu. Com o impacto a moto pegou fogo e ficou totalmente destruída, enquanto o piloto teve morte instantânea.
De acordo com o sargento Julio César Cargnelutti, comandante do Posto de Polícia Rodoviária de Ubiratã, os patrulheiros que atenderam a ocorrência foram informados pelo motorista do caminhão que o motoqueiro saiu de um estabelecimento comercial das imediações, sem capacete e pilotando em pé na moto, atirando o veículo como que propositalmente contra a carreta, frontalmente, numa verdadeira ação suicida. A equipe da PRv posteriormente foi informada pelo pai de Recinaldo que o mesmo estava em situação de separação com a esposa e que tentava reconciliação, o que pode ter motivado tal comportamento.Entretanto a história ganhou um novo rumo quando, na tarde de segunda-feira, o Posto de Polícia Rodoviária de Ubiratã foi informado pela Polícia Militar de Santa Tereza D’Oeste que a tal esposa de Recinaldo havia sido encontrada morta em sua residência. As suspeitas da PM eram de que o motoqueiro teria assassinado a esposa e depois cometeu suicídio atirando contra um caminhão a moto que pilotava. Por sua vez o comandante do Posto da PRv de Ubiratã descartou a possibilidade que o motoqueiro estivesse embriagado. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: