terça-feira, 17 de março de 2009

João Paulo participa de audiência com Requião

Na terça-feira, 10, o prefeito de Altamira do Paraná, João Paulo de Castro Klipe, esteve na capital do Estado, a convite do deputado estadual Alexandre Curi, para participar de uma audiência com o governador Roberto Requião. A audiência aconteceu na casa do governador, na Granja Canguiri.
Segundo o prefeito João Paulo a reunião foi muito produtiva, apesar das dificuldades apontadas pelo governador em relação à crise. “O governador foi bastante atencioso e se mostrou bastante preocupado com os pequenos municípios diante da crise, mas apesar dessa situação se comprometeu a auxiliar todos os municípios do Paraná”, comentou o prefeito. Em relação ao município de Altamira do Paraná o governador se comprometeu, juntamente com o deputado Alexandre Cury, em realizar obras importantes para o desenvolvimento da cidade. “Entregamos alguns projetos ao governador e ele se comprometeu prontamente a liberar recursos para a construção de uma escola municipal, com quadra coberta e laboratório de informática, além da liberação de recursos para a construção de um parque ecológico municipal. Outros projetos também foram encaminhados por intermédio do deputado Alexandre Curi e serão acompanhados por sua equipe de trabalho”, informou Paulinho Klipe.
Outra boa notícia em relação à educação é sobre a distribuição de ônibus. O município de Altamira vai receber dois microônibus, e dois ônibus de 31 lugares. “Estamos tendo grande apoio do Governo do Estado, através da atuação do deputado Alexandre Curi, e acredito que em breve teremos boas notícias. E em relação à crise, estamos nos preparando para enfrentar os problemas relativos à queda de arrecadação. Teremos que cortar gastos, impedindo novas contratações e investimentos. Passaremos por tempos difíceis, mas tenho certeza que com apoio dos governos Federal e Estadual, venceremos este momento crítico que o mundo todo está passando”, ponderou o prefeito.Outros investimentos que serão feitos no município de Altamira do Paraná. “Teremos investimentos importantes nas áreas de saneamento e agricultura. São recursos do PAC, para melhorias domiciliares, poços artesianos e saneamento básico, além de investimentos na agricultura através de recursos de emendas parlamentares. Os projetos estão em fase final de aprovação e em breve as obras devem ser iniciadas e os equipamentos para a agricultura adquiridos”, finalizou Klipe. (FOTO: DIVULGAÇÃO / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: