terça-feira, 10 de março de 2009

Ubiaves expande área de assistência técnica até a Frangobras

A Ubiaves foi convidada pelo engenheiro em avicultura, José Luiz, para dar assistência técnica no núcleo de aviários da Frangobras, em Campo Mourão.
Com isto no dia 27 de fevereiro último, a equipe de assistência técnica da Ubiaves se deslocou até o núcleo de aviários da Frangobras, localizado na altura do quilômetro 128, às margens da rodovia Boiadeira, para fazer a manutenção. O núcleo é composto por 16 aviários, com galpões de 150 metros de comprimento por 15 de largura, cuja capacidade de alojamento é de aproximadamente 34.000 aves por barracão, que são equipados com diversas marcas de equipamentos.
A equipe técnica da Ubiaves regulou os equipamentos, fez a manutenção e substituição de peças, ensinou os funcionários e o gerente do núcleo a regular e fazer a manutenção básica dos equipamentos.
Ficou acertado também, com o gerente do núcleo, que a equipe técnica da Ubiaves realizará no mês de abril, uma palestra e treinamento com os funcionários e técnicos do núcleo com a finalidade de ensiná-los a manejar adequadamente os equipamentos.
Além disso, o gerente do núcleo manifestou interesse em fazer uma parceria com a Ubiaves para que esta dê assistência técnica uma vez por mês, no núcleo de aviários ou quando se fizer necessário.
Os técnicos da Frangobras elogiaram as inovações e qualidade dos aviários da Coagru, que eles tiveram oportunidade de conhecer numa visita quando alunos da Faculdade de Agronomia de Campo Mourão conheceram os aviários da Coagru. (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Nenhum comentário: