terça-feira, 10 de março de 2009

Começam os preparativos para Expobira 2009

Mais uma vez a prefeitura de Ubiratã tomará frente da realização da Expobira. Por isso já iniciou as reuniões e contatos para a organização do evento. O secretário do Esporte e Lazer, Nicanor Kimura, foi designado para ser o coordenador geral da Exposição que acontece entre os dias sete e 10 de maio.
A Associação Comercial e Empresarial de Ubiratã (ACEU) será a principal parceira do evento. O presidente da Associação, Haroldo Medeiros do Nascimento, também está participando dos encontros que estão acertando os detalhes da festa.
O evento acontecerá na Sociedade Rural de Ubiratã (SRU) e a entrada será gratuita. O prefeito, Fábio D’Alécio, comenta que pretende atrair toda a região para a festa. “Durante a exposição os visitantes vão poder conhecer nossas potencialidades e vamos divulgar nossos valores. Mais que isso, queremos reafirmar Ubiratã como um micropólo regional”, enfatiza.
De acordo com Nicanor, a idéia é trazer novidades e muitas atrações. “No ano passado já fizemos uma super festa e a expectativa para esse ano é de que a Expobira seja ainda melhor. Nas quatro noites que fizemos em 2008 recebemos a visita de aproximadamente 15 mil pessoas”, aponta.Nos próximos dias novas reuniões serão realizadas com a finalidade de definir as atrações que farão parte da programação da exposição. (FOTO: CÁSSIO CENIZ / ASSESSORIA)

Nenhum comentário: