terça-feira, 31 de março de 2009

Campeonato Municipal Aberto de Futsal 2009

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Jefferson Luiz de Souza, popular “Dotô”, assumiu a Secretaria com muitos problemas deixados pelos seus antecessores, assim como se deu também com a prefeita Célia Cabrera. “Mas com a ajuda da administração e colaboradores estamos conseguindo vencer os desafios fazendo uma boa administração junto ao esporte”, comemora o secretário.
Logo depois que assumiu Jefferson resolveu fazer o primeiro campeonato do ano, promovido pela secretaria. A competição foi realizada com pouco recurso, mas muita dedicação da parte de todos os funcionários e da administração. Desta forma o campeonato foi um verdadeiro sucesso.
O Campeonato Municipal Aberto de Futsal 2009 teve 220 atletas inscritos. Paralelamente aconteceram também o campeonato feminino e o mirim, sendo que as disputas foram encerradas na noite do dia seis de março, com a presença de grande número de torcedores.
Durante o campeonato foram realizadas 44 partidas, sendo aplicados 96 cartões amarelos e 17 cartões vermelhos. Nos jogos foram assinalados 390 gols, com uma media de 8.86 gols por partida. Como resultado a equipe da Tintas Arco Íris A sagrou-se campeã. Como vice-campeão ficou a equipe da Farmácia do Povo. E em terceiro colocado ficou a equipe Código da Moda.
Da parte do campeonato Mirim a campeã foi a equipe da Eletrônica Alvorada, sendo que a vice-campeã foi a equipe do Bar do Afonso e em terceiro colocado ficou o time da Campifarma.E na categoria feminino a equipe campeã foi a Construcamp, tendo como vice-campeã a equipe da Bela Vista e em terceiro colocado a equipe Geminizak. (FOTO: ODAIR ROBERTO / O VALE)

Nenhum comentário: